Herói da estreia do Brasil, Richarlison é o primeiro capixaba a marcar gols em Copa do Mundo

Herói da estreia do Brasil, Richarlison é o primeiro capixaba a marcar gols em Copa do Mundo

No jogo de estreia do Brasil, diante da Sérvia, Richarlison se tornou o quarto jogador capixaba a disputar uma Copa do Mundo. Mas, o Pombo foi além, com os dois gols marcados na vitória por 2 a 0, o atacante se tornou o único nascido no Espírito Santo a balançar as redes em um jogo da principal competição do planeta.

O primeiro saiu aos 16 minutos do segundo tempo. No lance, Casemiro soltou para Neymar na entrada da área, o camisa 10 cortou os marcadores e Vini Jr. ficou com a sobra para finalizar. No rebote do goleiro Vanja, o capixaba apareceu como centroavante e empurrou para o fundo do gol.

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.546.0_pt_br.html#goog_1837109600Reproduzir vídeo

Reproduzir

–:–/–:–Silenciar somTela cheia

Aos 17 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Richarlison do Brasil contra a Sérvia

O segundo foi um golaço. Aos 27 minutos, Vini Jr. avançou pela esquerda, pedalou e cruzou. O atacante Richalison dominou para cima e virou com um voleio lindo para marcar o seu segundo gol do jogo, e o segundo do Brasil.

Aos 27 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Richarlison do Brasil contra a Sérvia

Com a vitória e os dois gols de saldo, o Brasil somou três pontos e encerrou a primeira rodada na liderança do Grupo G. A Suíça, também com três, mas com um de saldo fica na vice liderança. Camarões e Sérvia ficam sem pontuar.

O Brasil volta a campo pela Copa do Mundo do Catar na segunda-feira, às 13h (de Brasília), no estádio 974, contra a Suíça. Com uma vitória, a Seleção garante a vaga antecipada para as oitavas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *