Bares temáticos inauguram: Maratimba’s valoriza Guarapari; Farofa Carioca o Rio de Janeiro

Bares temáticos inauguram: Maratimba’s valoriza Guarapari; Farofa Carioca o Rio de Janeiro

Dois bares temáticos realizaram inaugurações em Guarapari neste semana. No bairro Santa Rosa foi aberto o maratimba’s botequim com uma pegada raiz e muita valorização da cultura local. Já na Praia do Morro, um estabelecimento mudou as características antigas e decidiu promover o Rio de Janeiro.

O empresário Marquinhos Paulista investiu na arte local, inclusive contratando para fazer as pinturas, um artista autista da cidade que vem ganhando notoriedade. O local destaca pontos turísticos do Espírito Santo e principalmente Guarapari.

A pré-inauguração contou com a presença da banda Du Jorge, praticamente um patrimônio de Guarapari. Também já passou pelo palco Rogerinho do Cavaco e a recém lançada no mercado Marcelly Costa. O botequim raiz, funciona todos os dias ao lado da pracinha do bairro Santa Rosa, entrando no JB material de construção.

Jorginho Ferraz e banda agitaram a inauguração

Badalada a inauguração do bar temático da Praia do Morro destacou e valorizou o Rio de Janeiro, destacando imagens, arte e som do nosso Estado vizinho. Um cliente que esteve no local adorou o clima, segundo ele parece que até os atendentes foram treinados a puxar o “S”, dando um tom carioques a casa. ” Só faltou o chá gelado, brincou. No Rio tem o costume de tomar chá gelado, hábito que os capixabas não curtem.

Duas excelentes novidades em Guarapari, o Maratimba’s durante o dia junto com o happy hour, já o da Praia do Morro uma pré-balada dançante.

Muita arte capixaba no Maratimba’s botequim
Parquinho para as crianças disponível no Maratimba’s Botequi, na pracinha do Santa Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *