Comoção e revolta em velório de professora vítima de ataque

Comoção e revolta em velório de professora vítima de ataque

Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, professora da  Escola Estadual Primo Bitti e uma das vítimas do atentado em Aracruz, na manhã de sexta-feira (25), foi velada na manhã deste sábado (26) na capela mortuária do bairro Jardins. 

Durante a solenidade, colegas, amigos, familiares e alunos se despediram da profissional que tinha 48 anos e há oito meses lecionava na instituição, sob contrato de designação temporária . 

Durante o velório, muita comoção e revolta com o ocorrido, principalmente por parte de ex-alunos da professora, principalmente pelo fato de o atirador, que não pode ter seu nome revelado por ser menor de idade, ser ex-aluno do colégio. 

Por volta das 14h20, o corpo de Maria da Penha chegou ao cemitério Jardim da Colina, em Aracruz, onde será sepultado ainda na tarde deste sábado. 

Além de Maria da Penha, a professora de Matemática Cybelle Passos Bezerra Lara, de 45 anos, perdeu a vida na instituição, onde mais 11 pessoas ficaram feridas. 

A adolescente Selena Sagrillo, de apenas 12 anos, vítima do ataque na segunda escola, foi velada na capela mortuária do bairro Coqueiral de Aracruz, onde o crime aconteceu. O corpo dela será sepultado em Ibiraçu, cidade vizinha. 

*Com informações da repórter Ana Motta, da TV Vitória/Record TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *