Vereador Zé Preto pode ir para o Avante, partido de Von

O vereador Zé Preto que atualmente está sem partido e teve sua última filiação no Podemos pode ir para o partido do deputado estadual, Carlos Von, o Avante. Apesar de ser aliado do prefeito Edson Magalhães, o vereador busca um local favorável para disputa da eleição de 2020.

Zé já teria ido ao gabinete de Von na assembleia legislativa para fazer a filiação, quem não está favorecendo a ida é o assessor parlamentar do deputado, Domingos Maciel que já foi vereador e cunhado de Zé que era seu cabo eleitoral.

Porém, Domingos não está filiado ao Avante e sim ao Partido Progressista (PP), liderado pela vereadora Paulina com quem tem excelente entendimento. O deputado teria liberado Maciel para ficar onde está e abrir as portas para Zé.

Com a chegada do medalhão que teve mais de 1500 votos no último pleito, o partido consegue eleger dois candidatos, um seria o próprio, o outro mais cotado é o Professor Luciano, considerado queridinho de Von. Nos bastidores comenta-se que o deputado fará o possível para que Luciano vire vereador.

Com isso, Rodrigo Borges e Max Junior que é presidente municipal do Avante e recentemente foi demitido do gabinete de Von, devem ficar no cheirinho mais uma vez. Os dois têm promovido reuniões e articulam lideranças, porém podem morrer na praia novamente. Já os chamados candidatos médios, entre eles: Cílio Lyra, Gil Barbosa, Fabiano dos Santos, Dantas Ebenezer servirão apenas de escadinha para levantar os cabeças da chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.