Ex-funcionário acusa Carlos von de calote

Um áudio publicado na manhã de hoje em um grupo de Whatsapp tem dado o que falar nas redes sociais. Nele o autor, que se identificou para a nossa reportagem como Tiago Conarac, hoje morador de Belén, fez um desabafo sobre o que passou com o agora deputado estadual Carlos von.

No áudio, Tiago conta que passou por diversas situações constrangedoras em uma época que trabalhou para o deputado. Uma delas é sobre uma obra em que ele trabalhou, construindo uma casa em um terreno em Nova Guarapari. A reportagem do ES em Foco entrou em contato com Tiago, que nos contou mais detalhes sobre sua experiência com o deputado.

“Na época eu fazia serviço para ele e recebia R$ 100,00 por semana, que ele falava que era ajuda de custo. Eu era muito bobo na época, tinha vindo do interior e acabei trabalhando para ele. Vivia de miojo, pois era a única coisa que eu conseguia comprar com o que ele me pagava. Depois recebi uma Towner no valor de R$ 15 mil como pagamento de uma obra que fiz para ele em Nova Guarapari e até hoje ele não passou o carro para meu nome. Estou contando todas essas coisas porque eu quero que o povo saiba quem é realmente o deputado Carlos von”, declarou tiago para a reportagem do Es em Foco.

Durante a entrevista Tiago fez diversas outras denúncias, até de que usava o próprio CNPJ para comprar material para o deputado. Tiago disse, inclusive, que depois que publicou o primeiro áudio no Whatsapp, recebeu uma ligação do deputado dizendo que entraria com uma ação civil e criminal contra ele.

Diante de tantas denúncias e procurando chegar a um esclarecimento, procuramos a assessoria do deputado para comentar sobre o caso.

Ouça o áudio:

Resposta do deputado

Em resposta ao áudio e entrevista com o denunciante, a assessoria do deputado Carlos von enviou a seguinte nota:

Em resposta à matéria ainda em elaboração, Carlos Von refuta veementemente as acusações caluniosas feitas pelo cidadão identificado como Tiago.

Válido informar que o cidadão identificado encontra-se vinculado a personagens de oposição política a este Deputado, o que descredibiliza suas explanações.

Frisa-se, por fim, a leviandade das acusações sem provas e que, diante das declarações ilícitas do cidadão, este parlamentar adotará as providências legais cabíveis, inclusive, em face daqueles que compartilharem as acusações caluniosas.

Enquanto a oposição se preocupa em apenas agredir e caluniar, o deputado responde com trabalho sério e atuação de destaque.

Carlos Von foi destaque na Imprensa estadual por ter ficado entre os 3 deputados que mais apresentaram propostas.

Carlos Von também ganhou destaque na imprensa estadual por ter economizado 100% de sua cota parlamentar. Além disso, abriu mão do carro oficial e de todo e qualquer benefício, mostrando que é possível FAZER MUITO COM POUCO.

Na contra-mão da política tradicional, Carlos Von inaugura gabinete externo no município de Guarapari e instala ponto biométrico. Próximo do povo com o máximo de transparência.

Carlos Von foi homenageado pelo MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO por votar de encontro aos anseios da população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.