Bell Marques e Thaeme e Thiago fazem show gratuito no ES

Bell Marques e Thaeme e Thiago fazem show gratuito no ES

O Município de Itapemirim estará em festa entre os dias 04 a 08 de setembro. É que será comemorado os 204 anos de emancipação política com a festa magna, a 41ª Expoagro, que promete agitar a semana para munícipes e visitantes do sul do Estado. 

No parque de exposições, Ayrton Moreno, as atrações regionais e nacionais se apresentam durante as festividades, entre elas, está o shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan, Bell Marques, Thaeme e Thiago e grupo Revelação. Além disso, para fechar a festa para a criançada, o município recebe o sucesso de público infantil Baby Shark e a Patrulha Canina. 

O Parque conta com uma arena para rodeio, área para exposição de gado leiteiro, espaço para exposição de animais de pequeno porte e plantas ornamentais, e uma ampla área com dois palcos para a programação de shows que contará com artistas nacionais e regionais.

Além disso, a programação da festa também vai ter os desfiles escolares, shows regionais e nacionais, atividades no Pavilhão Família Agrícola, Concurso Leiteiro e apresentações culturais na Feira de Negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *