Munhoz e Mariano, Felipe Araújo e Alemão do Forró agitam a 2º Festa da Cana e do Mel

Munhoz e Mariano, Felipe Araújo e Alemão do Forró agitam a 2º Festa da Cana e do Mel

A lista com as atrações musicais da 2º Festa da Cana e do Mel foi divulgada. A dupla sertaneja Munhoz e Marino, o cantor Felipe Araújo e Alemão do Forró agitaram a festa mais do doce do Espírito Santo. O evento será realizado de 19 e 22 de setembro, na área de evento de Viana Sede. Além das atrações musicais, o evento terá a Feira do Microempreendedor Individual (MEI), Feira da Cana e do Mel, Artesanato, Parque de Diversões, atração infantil, entre outros.

Viana, que já tem tradição na realização de grandes eventos, passa a ter em seu calendário cultural a Festa da Cana e do Mel, realizada no mesmo estilo das festas em comemoração ao aniversário da cidade. Após o sucesso da 1ª Festa da Cana e do Mel, a Prefeitura realiza uma festa temática, que abre as portas para recursos federais, repassados pelo Ministério do Turismo, que pode investir em eventos neste sentido, desde que sejam temáticos. Desta forma, a 2ª Festa da Cana e do Mel será instrumento para potencializar a cultura e turismo no município.

O prefeito de Viana Gilson Daniel destaca que a realização do evento atende a pedidos da comunidade. “Estamos com as contas equilibradas, obras por toda a cidade e isso nos possibilita, também, investir no turismo da cidade, o que é muito importante. Já temos tradição na realização de grandes eventos e para atender a pedidos da comunidade neste ano teremos a festividade”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *