Jovem que teve testa tatuada com ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso

Jovem que teve testa tatuada com ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso

Ele é suspeito de furtar residência em Cotia; em 2017, teve a frase tatuada por dois homens, que acabaram condenados

O jovem que teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, em 2017, é preso em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Na manhã deste domingo (27), a Guarda Civil Municipal recebeu a informação que um homem estaria realizando furtos em residências pelo bairro Rio das Pedras. Após invadir um imóvel na rua Potengi, por volta das 6h, Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, foi detido. 

O jovem foi encaminhado à Delegacia Central de Cotia, onde foi descoberto um mandado de prisão em aberto por roubo. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi transferido para a Cadeia Pública da cidade.

De acordo com a GCM, o jovem é dependente químico e já esteve internado em clínicas de reabilitação.

Há cinco anos Ruan ficou conhecido depois de ser torturado e ter a testa tatuada por Maicon Carvalho dos Reis e Ronildo Moreira de Araújo. O crime foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

Na época, o jovem, que era menor de idade, foi acusado de tentar roubar uma bicicleta no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e foi flagrado pelos homens.

Em 2018, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Reis e Araújo pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *