Homem arromba porta da casa da ex-mulher e armado a estupra na frente do filho menor

Homem arromba porta da casa da ex-mulher e armado a estupra na frente do filho menor

Um indivíduo de 28 anos foi preso na sexta-feira, 25, pela prática de violência sexual contra sua ex-companheira. De acordo com informações da polícia, o indivíduo invadiu a residência da ex-mulher tentando fazer sexo, mas como a mulher rejeitou a proposta, o maníaco sexual ficou muito furioso e a estuprou.

O fato foi registrado em Alto Garças/MT e a mulher relatou aos policiais que o tarado a estuprou na frente de um filho menor que têm em comum. “Ele não respeitou nem nosso filho que estava ali do meu lado e me pegou à força, obrigando-me a fazer sexo com ele”, contou a mulher, que estava revoltada.

Aos policiais a vítima disse, ainda, que está separada do criminoso faz tempo, mas ele não a deixa em paz. Naquele dia ela estava deitada com os dois filhos pequenos, quando o indivíduo arrombou a porta e com duas facas a forçou a manter relações sexuais, prometendo mata-la se ela o denunciasse à polícia.

Mesmo temendo por sua vida e pela vida de seus filhos a vítima foi até a Delegacia de Polícia e relatou o crime. Imediatamente policiais saíram no encalço do tarado, que foi preso horas mais tarde e conduzido à Unidade Prisional de Alto Araguaia, onde permanecerá preso à disposição da justiça.

O nome do envolvido não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que não pode identificar bandidos por não saber quem são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *