Caçador é morto a tiro pelo próprio cachorro e polícia investiga o que realmente aconteceu

Caçador é morto a tiro pelo próprio cachorro e polícia investiga o que realmente aconteceu

O melhor amigo do homem às vezes pode se tornara perigoso ao ser humano. Foi o que aconteceu em Samsun, na Turquia, onde um caçador identificado como Osgur Gevrekoglu, 32 anos, morreu ao ser alvejado por um tiro acidental disparado pelo seu próprio cachorro. O estranho caso ocorreu no domingo, 27.

De acordo com as informações, a vítima estava caçando com um amigo que não teve o nome divulgado, quando estava se preparando para ir embora, o cachorro se aproximou e pulou nas suas costas, pressionando acidentalmente o gatilho da arma e efetuando o disparo. O caçador não resistiu e acabou morto no local.

O amigo do caçador foi detido sob suspeita de ter efetuado o disparo, mas foi liberado depois, porque os investigadores não encontraram nenhuma evidência de crime. Entretanto, os meios de comunicação turcos afirmam que o caçador foi realmente assassinado e a desculpa do cachorro foi para encobrir o crime.

O estranho caso do cachorro que matou a tiros o próprio dono virou comentários nos meios sociais e viralizou. Familiares e amigos pedem às autoridades policiais que apurem o acontecimento, pois não acreditam na versão apresentada. O Distrito Policial de Samsun informa que o caso seguirá sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *