Homem dado como morto em hospital chega vivo a funerária e provoca corre-corre no local

Homem dado como morto em hospital chega vivo a funerária e provoca corre-corre no local

Foi o maior corre-corre em uma funerária ao abrir o saco de remoção de pessoas mortas e deparar com o defunto mais vivo que nunca na terça-feira, 29, em Uruaçu/GO. O defunto tratava-se de José Ribeiro da Silva, 62 anos, que foi dado como morto em um hospital em que estava internado e removido à funerária.

Quando o saco foi aberto os funcionários da funerária se depararam com José de olhos abertos e respirando com dificuldade. A irmã do defunto que estava vivo disse que os familiares receberam a notícia de sua morte por volta das 20h, e assim que o atestado de óbito foi acionado a família fez a liberação do corpo.

Depois que se refizeram do susto os funcionários da funerária acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja equipe ao chegar no local confirmaram que José Ribeiro estava vivo. Ele foi levado para o hospital de Rialma por determinação da família, que estava revoltada com o acontecido.

Em nota hospital de Uruaçu onde José Ribeiro estava em tratamento de câncer e que foi dado como morto informou que o médico Lucas Campos, que assinou o atestado de óbito foi afastado e que um procedimento administrativo será instaurado. No dia seguinte a irmã de José registrou um BU contra o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *