Tragédia. Homem mata o irmão ao tentar matar o pai e está sendo caçado pela polícia

Tragédia. Homem mata o irmão ao tentar matar o pai e está sendo caçado pela polícia

A polícia está no encalço de Marcos Antônio Santos Silva, 22 anos, que na noite de quarta-feira, 07, assassinou a tiros o irmão Matheus Santos Silva, 24 anos, e ainda tentou matar o pai, Emerson José da Silva, 47 anos, que foi atingido no peito sem gravidade. O crime foi registrado em Frutal, no Triângulo Mineiro.

Segundo testemunhas Marcos e o pai discutiram e quando ele sacou de uma arma, Matheus entrou na frente para tentar salvar a vida do pai e acabou sendo atingido fatalmente. O pai também foi atingido no peito, mas já está bem após se submeter a cirurgia no Hospital da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Matheus Santos chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Frei Gabriel, mas morreu minutos antes de ser atendido. O assassino utilizou um revólver calibre 32 para praticar os crimes. Segundo a polícia a arma utilizada para o crime tinha sido furtada pelo criminoso em uma fazenda da cidade onde havia trabalhado.

Ainda segundo a polícia, o dono da arma tentava pega-la de volta por intermédio do pai de Marcos Antônio. “O pai tentou convencer o filho a devolver a arma que tinha furtado, mas ele não gostou da intromissão, teve início uma discussão entre os dois e o resto todos já sabem”, disse o delegado Fabrício Oliveira Altemar.

O delegado disse, ainda, que os crimes estão sendo investigados como homicídio consumado e homicídio tentado. “Vamos começar a ouvir as testemunhas. Estamos apenas aguardando o laudo pericial para iniciar e depois vamos representar pela prisão preventiva do autor dos crimes”, diz o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *