Pai mata quatro filhos para se vingar da ex-esposa

Pai mata quatro filhos para se vingar da ex-esposa

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que David da Silva Lemos, de 28 anos, teria matado os quatro filhos como forma de vingança da mãe das crianças, de quem ele estava separado.

David foi preso na madrugada desta quarta-feira em um hotel de Porto Alegre (RS). Os corpos das crianças assassinadas foram encontrados na terça, em Alvorada (RS), cidade da região metropolitana da capital.

As vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. O pai disse informalmente para a polícia que deu um chá para acalmar as crianças e em seguida matou elas usando um travesseiro para sufocamento e uma faca.

David foi levado para a delegacia, mas diante das autoridades policiais ele usou o direito constitucional de ficar em silêncio.

Vingança

David já tinha antecedentes criminais por agredir a mãe das crianças, então esposa. A avó das vítimas falou com a reportagem da RBS TV, afiliada da Globo.

“Ele já agrediu minha filha. Já tinha acabado o relacionamento, não tinha nada mais a ver, mas ele fez pra atingir minha filha, com certeza, da pior forma que tem. Ele é um covarde”, disse a avó Idenise Martins da Silva.

Após o crime, o pai se escondeu em um hotel. A guarda das crianças era compartilhada e elas passavam o final de semana com o pai. Ele parou de responder à mãe das crianças desde segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *