PM de Guarapari apreende menor e submetralhadora

PM de Guarapari apreende menor e submetralhadora

Policiais Militares do 10º Batalhão em Guarapari realizaram a apreensão de uma submetralhadora de fabricação caseira e detiveram um menor com mandado de busca e apreensão na última segunda-feira (26).

Durante a tarde, por volta das 16h, um menor foi apreendido no bairro Kubistschek pois o mesmo encontrava-se com mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Guarapari pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

No bairro Santa Mônica, por volta das 17h, policiais militares avistaram dois indivíduos a bordo de um veículo no bairro Santa Mônica e realizaram abordagem policial. De imediato foi avistado pelos policiais que um dos indivíduos estava com uma bandoleira acoplada em seu corpo e uma submetralhadora de fabricação caseira. Foram apreendidas ainda 48 munições calibre .380 e 06 pinos de cocaína. O suspeito foi detido e o outro ocupante, identificado como um traficante do bairro, empreendeu fuga não sendo possível alcança-lo.  O veículo foi removido ao pátio e o suspeito encaminhado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *