“Criança” de 14 anos mata com um tiro na cabeça a própria mãe grávida de nove meses

“Criança” de 14 anos mata com um tiro na cabeça a própria mãe grávida de nove meses

Um adolescente de 14 anos matou com um tiro na cabeça a própria mãe que estava grávida de nove meses, depois de uma discussão por motivos fúteis. O crime aconteceu na terça-feira, 03, em Benedito Novo/SC. Ele foi apreendido e conduzido à Central de Polícia Civil de Blumenau, onde confessou o crime.

A morte de Leila Jussara Martina Roepke, 34 anos, foi confirmada por agentes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local do crime e encontrou a vítima de joelhos, com a cabeça apoiada em um banco, apresentando ferimentos provocados por arma de fogo. Os bombeiros tentaram em vão reanimar a vítima.

Numa última tentativa de salvar a vida de Leila Martina, os bombeiros a socorreram a um hospital da cidade, onde foi constatada a sua morte, bem como a do bebê que esperava. Na delegacia o menor assassino disse ao delegado que o tiro seria igual a uma paulada e que faria a mãe dormir para sempre.

O marido de Leila e padrasto do menor, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por ter negligenciado o armazenamento da arma, facilitando o acesso dela a um adolescente. Além disso, os policiais descobriram que a espingarda tinha a numeração raspada. O crime segue sendo investigado.

Familiares e amigos revoltados com o crime afirmam que o assassino monstruoso será só mais um que não será punido pelo crime bárbaro praticado, porque tem apenas 14 anos. “Como adolescente tem autorização para matar, roubar, estuprar, traficar etc, ele não será preso”, disse uma amiga da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *