Ricardão quebra os pés ao saltar de prédio para não ser morto por marido corneado

Ricardão quebra os pés ao saltar de prédio para não ser morto por marido corneado


Ricardão faz mais uma vítima. Dessa vez o estrago aconteceu em Timóteo, no Vale do Aço, em Minas Gerais, quando um marido que não terá o nome divulgado chegou em casa mais cedo do trabalho e encontrou a mulher nos braços de outro, na maior safadeza e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Segundo ocorrência o homem de 32 anos chegou em casa e ao se deparar com uma camisa masculina, um boné e um telefone celular sobre o sofá questionou a mulher, que ficou muito nervosa. Em vista disso ele saiu à procura do homem dono dos objetos e o encontrou bem escondido debaixo da cama de sua filha.

Enfurecido e sentindo fortes dores na testa o marido traído puxou o Pé de Veludo e tentou mata-lo por enforcamento, mas a mulher se atracou com o marido facilitando com que o Ricardão corresse para a porta da sala para tentar sair, mas ela estava trancada. Então ele se desesperou ao ver o corno com uma faca.

Ao pressentir que naquele momento poderia ser morto ou castrado, o Pé de Pano não pensou duas vezes. Correu em direção à janela e saltou do segundo andar do prédio. Com a queda ele fraturou os dois pés. O marido traído tentou ir atrás para sangrar o Ricardão igual um porco, mas foi impedido pela mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *