PC prende autor do assassinato de homem confundido com pescador em Piúma

PC prende autor do assassinato de homem confundido com pescador em Piúma

Após dois dias de investigações, a Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (11), o autor do assassinato que causou muita confusão em Piúma, quando o catador de recicláveis, Claudemir Moreira, que havia sido morto na última segunda-feira (10), foi confundido com um pescador.

De acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Piúma, David Gomes, disse que o assassino de 44 anos foi encontrado no bairro Céu Azul, na mesma residência, que é conhecida como ponto de drogas, em que a vítima de 36 anos foi morta no porão.

Delegado disse ainda que, o pescador que foi confundido com a vítima, não possui envolvimento com o crime, como estava sendo especulado em boatos pela cidade e região. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Marataízes.


Entenda o caso

Na tarde da última segunda-feira (10), a Polícia Militar se dirigiu até uma residência – conhecida como ponto de drogas – no bairro Céu Azul, em Piúma, pois havia acontecido um assassinato no local, e a vítima estava toda ensanguentada.

A perícia foi acionada, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Porém, aí começou a confusão. A vítima foi identificada erroneamente por uma pessoa que afirmou ser o irmão da vítima, mas somente quando o velório começou, que os familiares desconfiaram e, em seguida, confirmaram que se tratava de outra pessoa.

Diante da descoberta, o corpo foi encaminhado novamente para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi identificado e será liberado para os devidos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *