Cena de terror. Crânio humano é encontrado no meio da estrada em plena sexta-feira 13

Cena de terror. Crânio humano é encontrado no meio da estrada em plena sexta-feira 13

Em plena sexta-feira 13 um crânio humano foi encontrado por populares pela manhã na Estrada Passo do Nazário, no Bairro Meu Rincão, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. O achado tétrico causou medo nos moradores do bairro, que acionaram a polícia e o local foi devidamente isolado.

O crânio carbonizado, segundo informou o delegado Carlos Eduardo Silva de Assis, responsável pela 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, foi encontrado por um cachorro no meio do mato, que o trouxe e o largou no meio da estrada. Além dos policiais, também uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionada.

O delegado explicou que o local é alvo constante de “desova” de corpos, por ser ermo e sem nenhuma câmera de monitoramento que auxilie no trabalho de investigação policial. “Muitos desses crimes são cometidos em outras cidades e os corpos são largados aqui em Cachoeirinha”, enfatizou o delegado Carlos.

Ele acrescenta que somente nessa região que faz limites com Canoas e Esteio, durante todo ano de 2022 foram investigados seis homicídios, sendo que cinco deles foram resolvidos e um segue sendo investigado. “E agora mais esse, o primeiro de 2023, que iremos investigar e já determinei abertura de inquérito”.

Em relação ao crânio carbonizado encontrado na estrada, o delegado Carlos Eduardo destacou que a sua identificação só ocorrerá depois de realizados exames de DNA no IGP (Instituto Geral de Polícia). Finalizando ele enfatiza que o caso será investigado pelos policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *