Espantoso. Mulher é decapitada pelo marido em menos de quatro meses de casamento

Espantoso. Mulher é decapitada pelo marido em menos de quatro meses de casamento

A polícia investiga a motivação para o crime praticado por Jared Dicus, 21 anos, que decapitou a própria esposa Anggy Diaz, também de 21 anos. O corpo da vítima foi encontrado por policiais de Houston, no Texas, na quinta-feira, 12, e no mesmo dia o marido da vítima confessou a autoria do crime e acabou preso.

Ele foi conduzido ao DP (Distrito Policial), onde foi interrogado e assumiu a autoria do crime, mas não disse o motivo pela qual matou a própria esposa. Um xerife do Condado de Waller narrou estarrecido como havia encontrado o corpo desmembrado e a residência coberta de sangue. “Foi uma cena horrível”, disse.

No local do crime os policiais encontraram uma faca, que acreditam ter sido utilizada para a prática do crime. O Xerife relatou que foram encontradas situações anteriores relacionadas a distúrbios, mas nada naquele nível de violência. “Nem em filmes de terror vi coisa tão assustadora”, disse o Xerife.

Anggy Diaz, que era nascida em Nicarágua e estava em situação irregular nos Estados Unidos, havia se casado com Jared Dicus no dia 21 de outubro e não tinha nem quatro meses de casamento. Nas redes sociais o casal dava a impressão de que tinha uma relação tranquila e de que havia muita felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *