Homem mata um morador de rua a facadas e acaba agredido a pauladas pelos amigos dele

Homem mata um morador de rua a facadas e acaba agredido a pauladas pelos amigos dele

Um homem de 25 anos, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia, foi preso em flagrante depois de matar a facadas um morador de rua que supostamente tentou invadir a casa onde ele morava no Bairro Jardim Limoeiro, na Serra/ES, na Grande Vitória. O fato aconteceu na noite de domingo, 15.

De acordo com a ocorrência policial, o assassino contou que estava fazendo janta para o pai, quando ouviu um barulho e ao sair para verificar notou que uma pessoa estava forçando o portão. Ele retornou rapidamente e pegou uma faca, mas ao retornar o indivíduo já não estava mais no portão e decidiu persegui-lo.

Ao alcançar o morador de rua os dois entraram em luta corporal, momento em que o assassino desferiu dois golpes de faca contra o indivíduo, que também não teve o nome divulgado, que morreu na hora. Indignados, outros moradores de rua seguiram o assassino e o agrediram com várias pauladas na cabeça.

O assassino e a vítima foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o morador de rua já estava morto. O assassino foi socorrido ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, onde foi medicado e depois conduzido à 3ª Delegacia Regional de Polícia da Serra.

Depois de interrogado pelo delegado do plantão, o assassino foi autuado em flagrante por homicídio e foi encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana), onde se encontra à disposição da justiça. Já o morador de rua teve o corpo removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Vitória, onde foi periciado e liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *