Mecânico pega sem autorização carro de cantor e morre ao bater contra uma coluna

Mecânico pega sem autorização carro de cantor e morre ao bater contra uma coluna

O mecânico Rafael Barros, 26 anos, morreu na madrugada de terça-feira, 17, ao bater o carro que dirigia contra a coluna de uma passarela na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus/AM. Ele estava dirigindo, sem autorização, o automóvel do cantor Wanderley Andrade, que estava na oficina.

Segundo a polícia, que foi ao local do fato, o carro colidiu de frente com uma das colunas da passarela instalada nas proximidades da entrada do Conjunto Santos Dumont. As colunas dividem um trecho da avenida, uma das mais movimentadas de Manaus. Com o impacto Rafael morreu e os caronas sofreram ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou desligar a bateria do carro e cerrar as duas portas dianteiras do veículo para retirar o corpo do mecânico, que estava preso nas ferragens. A sua retirada só foi possível com o auxílio de um alicate hidráulico. O corpo do mecânico foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

Quanto às outras vítimas, que não foram identificadas, foram socorridas a um dos hospitais da cidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O cantor disse que deixou seu carro em uma oficina de Manaus para uma revisão, e enfatizou que não autorizou ninguém a fazer uso de seu veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *