Revolta animal. Porco prestes a virar bacon consegue matar o açougueiro e depois fugir

Revolta animal. Porco prestes a virar bacon consegue matar o açougueiro e depois fugir

Há um velho ditado que diz que “Um dia é da caça e outro é do caçador”. E foi justamente o que aconteceu com um açougueiro, que acabou sendo morto por um porco que estava prestes a sacrificar com um cutelo. O caso aconteceu em Hong Kong, na China, e se tornou no assunto principal entre moradores locais.

De acordo com as informações constantes dos registros das autoridades policiais chinesas, o açougueiro Ming Jié, 61 anos, tinha acabado de dar um choque elétrico no animal para deixa-lo inconsciente e não sentir dores no momento do sacrifício. Só que o porco acordou antes de ser atingido pela lâmina.

Muito assustado e ainda atordoado pelo choque sofrido, o porco partiu para cima do açougueiro, que perdeu o controle e caiu sobre o cutelo de 40 centímetros que usaria para matar o suíno. Ele foi encontrado com um ferimento em um dos pés e socorrido a um dos hospitais da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

Autoridades locais afirmaram que concluirão o mais rápido possível a investigação para identificar a causa do acidente, apurar a responsabilidade e recomendar medidas de melhoria em ambientes de trabalho. “Adotaremos as medidas legais e se houver violação da legislação de segurança do trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *