Acidente com ônibus escolares deixa crianças feridas no Sul do ES

Acidente com ônibus escolares deixa crianças feridas no Sul do ES

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um ônibus escolar deixou pelo menos três crianças feridas, no bairro Independência, em Atílio Vivacqua, na região Sul do Espírito Santo. A colisão foi registrada na tarde desta quinta-feira (16). 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Samu foi encaminhada ao local e informou que os estudantes não sofreram ferimentos graves, apenas uma quebrou o nariz. Ela foi encaminhada para o hospital infantil. 

Além dos alunos, os motoristas não estavam mais no local quando os policiais chegaram para atender a ocorrência e se deslocaram até o hospital do município, onde eles foram localizados.

Ainda segundo os militares, moradores relataram que os veículos colidiram frontalmente em uma curva, por não conseguirem parar devido à velocidade e a estrada ser de chão. 

Prefeitura de Atílio Vivácqua emitiu uma nota após o acidente, informou que lamenta profundamente o ocorrido e afirmou que as medidas necessárias para garantir o bem-estar dos estudantes e servidores foram tomadas, inclusive com  apoio da psicóloga da Secretaria Municipal de Educação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *