Polícia pega o Capeta no morro dos alagoanos

Polícia pega o Capeta no morro dos alagoanos

Um traficante foragido conhecido como Juninho Capeta foi preso durante uma operação no Morro do Alagoanos, em Vitória na manhã desta sexta-feira (24).

Segundo o Secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre Ramalho, Juninho Capeta é uma das lideranças do tráfico do bairro Andorinhas, na capital.

“Estamos dando uma resposta importante para essa comunidade que merece o nosso respeito. Ele se refugiava em uma casa no Alagoano. Ele controlava tanto Andorinhas, como o Alagoano. E lá no Alagoano também trouxe vários transtornos. Estamos falando de disparos de arma de fogo, homicídios, tráfico de entorpecentes, daquela correria nos becos que amedronta toda comunidade. É uma prisão qualificada”, comentou o secretário.

De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, que realizou a operação, a prisão foi resultado de uma investigação e inquérito policial.

“Nós tínhamos um mandado de prisão temporária para esse indivíduo por homicídio praticado no morro do Alagoano. A vítima era um trabalhador, estava trabalhando em uma empresa, foi entregar objetos da empresa no bairro e foi perseguido e assassinado. Ele também é investigado por diversos outros crimes”, explicou o delegado.

Participaram da operação policiais civis da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, com apoio da Core.

O delegado disse que, durante a operação, “Capeta” fugiu pulando o muro da residência onde estava e tentou se esconder na casa de um vizinho, mas acabou localizado e conduzido.

As investigações continuam. O nome completo e a idade do preso ainda não foram divulgados até a publicação desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *