Capixaba suspeito de mandar matar companheira grávida no RJ era casado com outra mulher

Capixaba suspeito de mandar matar companheira grávida no RJ era casado com outra mulher

O professor capixaba suspeito de mandar matar a companheira era legalmente casado com outra mulher. Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, estava grávida de oito meses quando foi baleada na porta de casa, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, a esposa do suspeito foi ouvida e disse que não tinha conhecimento do relacionamento extraconjugal do marido. Ela disse ainda que não conhecia Letycia.

Diogo Viola de Nadai, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (07). Em depoimento à polícia, ele negou envolvimento no crime. Outros dois envolvidos no crime já haviam sido presos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Grávida foi baleada na porta de casa em Campos dos Goytacazes

O crime aconteceu na última quinta-feira (02) e foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, uma dupla aparece em uma moto e se aproxima do carro da vítima. O suspeito que estava na garupa fez ao menos quatro disparos.

Após ser baleada, a mulher passou por um parto de emergência e morreu pouco tempo depois. O bebê que ela estava esperando também não resistiu e veio à óbito horas após o nascimento.

O condutor da moto e o atirador também foram presos pela polícia. De acordo com a delegada Natália Patrão, eles foram atuados por homicídio, tentativa de homicídio e aborto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *