Homem agride mulher que reage e acaba dando-lhe uma surra a cadeiradas em um bar

Homem agride mulher que reage e acaba dando-lhe uma surra a cadeiradas em um bar

Diz um velho ditado que “Araruta também tem o seu dia de mingau”. E foi justamente isso que ficou provado, quando um homem não identificado agrediu uma mulher que estava com ele em uma mesa de um bar, e acabou levando a pior ao ser derrubado pela vítima, que em seguida o agrediu a cadeiradas.

O acontecimento foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que o indivíduo agride a mulher acertando-lhe um murro no rosto e tentando puxar-lhe o cabelo. Ela não deixou por menos e revidou a agressão, derrubando o indivíduo com um empurrão e ele esborrachou no chão.

Ato contínuo a mulher pegou uma cadeira e passou a agredir o indivíduo com golpes certeiros de cadeira, conforme pode ser observado no vídeo no final da notícia. Atordoado pelas cadeiradas e por não esperar aquela reação por parte da mulher, o indivíduo enfiou o rabo entre as pernas e se mandou do bar.

Não foi possível apurar os nomes dos envolvidos e nem qual o nome do bar onde o fato aconteceu na segunda-feira, 06, mas para a galera o importante é que pelo menos dessa vez a mulher não foi a vítima e o agressor acabou levando a pior. Não há informações se o fato foi comunicado às autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *