Criança de 2 anos é torturada e morta; pai e madrasta são presos

Criança de 2 anos é torturada e morta; pai e madrasta são presos

Menina foi levada ao hopital sem vida, com 59 lesões pelo corpo e “sinais severos de violência”. Médica da clínica acionou a polícia

Uma criança de 2 anos morreu torturada nesta quinta-feira (2/3) na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Segundo a polícia, a vítima chegou ao hospital sem vida, “com sinais severos de violência”. O pai e a madrasta foram presos em flagrante pelo crime.

De acordo com Márcia Helena Julião, titular da 43ª DP (Guaratiba), a criança, identificada como Quenia Gabriela Oliveira Matos de Lima, apresentava 59 lesões pelo corpo. As informações são do G1.

“O crime bárbaro chocou a todos os policiais desta unidade e causou grande comoção, diante dos atos cruéis de tortura”, destacou a delegada.

O caso chegou à polícia após uma médica da Clínica da Família Hans Jurgen Fernando Dohmann, em Guaratiba, procurar a delegacia depois de ver o estado da criança, levada à unidade de saúde pelo pai.

Segundo a profissional, Quenia chegou ao hospital sem vida, “com sinais severos de violência”, – entre eles, queimadura no umbigo e fissura no ânus.

Os policiais foram até a clínica e prenderam Marcos Vinicius Lino, o pai da criança, e a madrasta, Patricia André Ribeiro. Eles responderão por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *