Trabalhador é morto por implemento agrícola quando colhia amostra de plantação de soja

Trabalhador é morto por implemento agrícola quando colhia amostra de plantação de soja

Jair Garcia Gomes. Este é o nome do jovem que morreu atropelado por um implemento agrícola, quando trabalhava em colheita de soja no final da tarde de terça-feira, 07, em Caarapó/MS. Jair, que tinha 19 anos, era de Dourados e trabalhava em uma empresa que prestava serviços para as fazendas locais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local do acidente, Jair estava colhendo amostras de soja próximo ao reboque de um trator, quando o implemento Tanker Fast, também conhecido como Bazuca, se desprendeu do trator e o atingiu, provocando sua morte em decorrência da força do choque.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, peritos da Polícia Civil também estiveram no local, tomaram as providências de praxe e removeram o corpo de Jair Garcia ao IML (Instituto Médico Legal) mais próximo, onde após realizado o exame cadavérico, foi liberado à família para a realização do seu sepultamento.

O acidente fatal foi lamentado por colegas de trabalho, amigos e familiares de Jair Garcia, que segundo informações dos demais funcionários, era muito querido por todos, por ser um jovem tranquilo, solidário e muito trabalhador. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que já instaurou inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *