Caminhoneiro morre esmagado ao amarrar rede entre duas carretas para descansar

Caminhoneiro morre esmagado ao amarrar rede entre duas carretas para descansar

A imprudência acabou resultando em uma tragédia ocorrida na terça-feira, 07, quando o caminhoneiro Marcelo da Silva, 45 anos, sem pensar nas consequências de seu ato, amarrou uma rede entre dois veículos para descansar, enquanto aguardava para entrar em um terminal ferroviário local.

O caminhoneiro dono da outra carreta onde Marcelo amarrou a outra extremidade da rede, que também aguardava a abertura do terminal ferroviário localizado nas margens da BR-163, em Rondonópolis/MT, sem notar que ele estava deitado saiu com a carreta, arrastando-o pela pista asfáltica adiante.

Pego de surpresa e sem tempo para se salvar, Marcelo teve o corpo esmagado por uma das rodas da carreta. Só depois de a tragédia ocorrida foi que o caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, notou que havia passado por cima de um colega de profissão e ficou desesperado sem saber o que fazer.

Acionada por pessoas que estavam no local do acidente, uma equipe de socorro esteve no local e socorreu Marcelo ao hospital mais próximo, onde ele chegou ainda com vida, e foi submetido a uma cirurgia de amputação de uma das pernas, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu horas depois.

Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) mais próximo, onde após realizados os exames de praxe a Perícia Oficial de Identificação Técnica e a Polícia Civil o liberaram aos familiares para a realização do seu sepultamento. O caso foi registrado como acidente fatal e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *