Filho esquizofrênico mata a mãe e manda o padrasto para o hospital em estado grave

Filho esquizofrênico mata a mãe e manda o padrasto para o hospital em estado grave

O indivíduo Vitor Hugo Vasconcelos, 27 anos, matou a mãe Maria das Graças Ferreira Cunha, 68 anos a pauladas e feriu gravemente o padrasto Isaías Meireles dos Santos, 53 anos, que até o momento dessa postagem, continuava em coma na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Márcio Cunha.

O crime ocorreu na quinta-feira, 16, numa das avenidas do Bairro Canaã, em Ipatinga, Vale do Aço, durante uma confusão familiar. Após o crime Vitor Hugo fugiu, mas foi preso por volta das 21h nas proximidades da residência, ao retornar ao local do crime. Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia.

O pai dele, que não teve o nome divulgado, ao ficar sabendo do ocorrido foi até o local e ajudou a contê-lo. Pessoas enfurecidas ameaçaram linchar Vitor Hugo, mas foram contidas pela polícia. Enquanto isso Vitor Hugo repetia que queria ir para a cadeia para ser morto. E ao chegar à delegacia, ameaçou todos de morte.

Segundo informações, Vitor Hugo sofre de esquizofrenia, e que na noite do crime ele tinha entrado em surto e depois de quebrar quase tudo dentro de casa, acabou cometendo os crimes pelos quais foi preso. Primeiro matou a mãe e depois tentou matar o padrasto, que tentou defender a esposa do perigo.

Ainda de acordo com a polícia, Vitor Hugo se apresenta nas redes sociais como Chernobyl e o teor de suas publicações é preocupante. Vizinhos ficaram revoltados com o acontecimento, porque tanto Maria das Graças quanto Isaías eram pessoas muito queridas de todos. A Polícia Civil segue investigado o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *