Homem é preso por estuprar adolescente dentro de shopping no ES

Homem é preso por estuprar adolescente dentro de shopping no ES

Um jovem de 16 anos foi estuprado dentro do banheiro de um shopping em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (28). Segundo boletim da Polícia Militar, o jovem estava no banheiro quando foi abordado por um homem que o arrastou para dentro do reservado, se trancou com ele lá dentro e o estuprou.

O homem preso é Sérgio Farias Marvila, de 43 anos. Ainda segundo a polícia, o jovem relatou que depois de um tempo conseguiu se desvencilhar do homem e saiu do banheiro.

A vítima conseguiu acionar a segurança do shopping, que entrou em contato com a Polícia Militar. O g1 procurou a Polícia Civil e ainda não obteve resposta.

O jovem e o pai foram até a delegacia para prestar depoimento. O homem foi autuado por estupro e levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória e depois será levado para o presídio.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o preso ainda não deu entrada no sistema prisional até a última atualização desta reportagem.

O que diz o shopping

A assessoria de imprensa do shopping informou que “um vigilante do shopping foi abordado por um cliente que fez uma denúncia sobre ter sofrido assédio sexual dentro da cabine de um dos banheiros masculinos”. Segundo a nota, o cliente foi acolhido pela equipe e a central de segurança agiu de forma rápida conseguindo localizar o denunciado. A Polícia Militar foi chamada e todos os envolvidos foram para a delegacia, inclusive o pai do jovem.

O shopping reiterou que “repudia veementemente qualquer ato de violência e está à disposição das autoridades, acompanhando os fatos até a situação ser esclarecida pelo órgão competente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *