Mariana Mazelli, esposa de Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas que ficaram famosos na internet e tiveram um reality show mostrando a rotina da família, prestou uma última homenagem ao marido antes do enterro, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Vila Velha, na Grande Vitória.
Jayme morreu na noite de quarta-feira (19), aos 40 anos, após um ano de luta contra um linfoma, câncer que se origina no sistema linfático e está ligado à imunidade.
Nas redes sociais, Mariana postou um vídeo de uma praia ao som da música “É tão bom”, do grupo Alma Djem, com a seguinte mensagem:
“Te amarei para todo sempre meu amor. Obrigada por tudoooo, minha vida anjo maravilhosa. A saudade tá apertando demais, mas te prometo que vou ficar bem para cuidar de todos os nossos filhos”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/0/P/VdxyllS92Umc4MfA0DAw/copia-de-thumb-videos.jpg)
Mensagem em homenagem a Jayme Reisen, pai de quíntuplos capixabas, feita pela esposa Mariana Mazelli — Foto: Reprodução
A confirmação da morte do marido foi feita na quinta-feira (20) pela manhãm também nas redes sociais.
“É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem às 23h45, numa passagem serena e tranquila, onde finalmente descansou nos braços do nosso senhor Jesus Cristo”, disse Mariana.
Além da esposa e dos quíntuplos, Jayme deixou um filho adolescente de um relacionamento anterior.
O velório e o enterro foram realizados no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha, na manhã desta sexta.
Lembranças e momentos de luta
A esposa Mariana confirmou a morte do marido na manhã desta quinta-feira (20), nas redes sociais. Ela também falou sobre a luta do marido contra a doença.
“Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi. Desde a descoberta foi cercado de muitoooo amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos dessa país, fizemos tudo que poderíamos fazer, o que me conforta nesse momento”, disse Mariana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/d/s/YMbg4MRmmrdrKKIRin0w/whatsapp-image-2023-01-16-at-11.46.03.jpeg)
Mariana Mazzelli e Jayme Reisen e seus cinco filhos quíntuplos Benício, Jayme, Bella, Laís e Beatriz — Foto: Arquivo pessoal
A influenciadora também agradeceu os anos vividos ao lado do marido e disse que os filhos do casal, Benício, Jayme, Bella, Laís e Beatriz, serão o combustível para ela seguir em frente.
“Nossa história foi uma linda história de amor e levarei pra sempre em meu coração, na certeza que um dia iremos nos encontrar novamente. Obrigada pelos nossos filhos, são eles que irão ser o meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança em dias melhores”, concluiu a esposa de Jayme.
“Você viverá pra sempre eternizado dentro de mim, um amor eternizado que jamais será esquecido. Descanse em paz meu Amor”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/1/c/3HvFc9RUqWPx7f8GBJDw/quintuplos-alterado.png)
Casal do ES e seus quíntuplos — Foto: Arquivo pessoal
Jayme estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital A.C Camargo, referência no tratamento do câncer em São Paulo.
Antes de comunicar a morte do marido, Mariana chegou a pedir orações em sua rede social.
“A luta está grande, ele segue na UTI aqui no AC Camargo! Me desculpem a ausência, mas nesse momento, minhas energias estão todas voltadas pra ele. Orem e peçam a Deus que o proteja e o abençoe diariamente!”, disse Mariana.