Família é feita refém no ES e vítima pede socorro pelo WhatsApp

Família é feita refém no ES e vítima pede socorro pelo WhatsApp

Uma família foi feita refém durante um assalto realizado por três homens armados, por volta das 19h30 de segunda-feira (24). A situação aconteceu na zona rural do município de Irupi, localizado na região do Caparaó do Espírito Santo. 

Segundo informações da Polícia Militar, quatro pessoas estavam em casa no momento do crime: um casal, com o filho e uma mulher.

Uma das vítimas conseguiu avisar a irmã pelo WhatsApp, enviando a mensagem: “Ladrão, me ajuda.” Ela acionou a polícia, que foi até o local e flagrou um homem com uma arma.

A família chegou a ser amarrada e amordaçada enquanto os bandidos roubavam joias, dinheiros, armas e outros objetos. 

Ainda durante o roubo, o marido da mulher teria chegado em casa e imediatamente foi capturado pelos criminosos, que o agrediram com diversas coronhadas. Entretanto, ao perceber a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel, em um carro.

Durante as buscas, uma guarnição flagrou o momento em que um indivíduo estacionou às margens de uma rodovia, próximo a uma área erma e de mata.

Diante da suspeita, o homem foi abordado e, ao ser questionado sobre o que fazia no local, se contradisse diversas vezes até afirmar que foi até o endereço para resgatar um primo que teria participado do assalto, mas teria ficado para trás no momento da fuga. 

O suspeito ainda disse que morava ao lado da residência roubada e que seu primo morava em Vitória, mas que há pouco tempo teria chegado à Irupi. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante 

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Irupi que trabalha para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados. 

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *