Mãe de Guarapari pede ajuda para cuidar do filho especial que está sem benefício

Mãe de Guarapari pede ajuda para cuidar do filho especial que está sem benefício

A família de Gabriel Virgínio, que completou 14 anos no último 17 de maio, está passando por um momento difícil e precisando de ajuda. O adolescente é especial; diagnosticado com hidrocefalia, paralisia cerebral, epilepsia e autismo; necessita do uso das fraldas geriátricas e de cuidados 24 horas por dia.

A mãe de Gabriel, Ingrid Virgínio, é quem fica integralmente com o filho enquanto o pai, Rodrigo Milagre, pedreiro autônomo que vive de bicos, tenta levar o sustento para casa. “Eu não tenho condições de trabalhar fora, preciso ficar com o Gabriel e Rodrigo não tem emprego fixo. As fraldas no Centro Municipal de Saúde vivem faltando e sempre estamos passando por esses apertos, e agora para piorar estamos com o nosso benefício do INSS bloqueado por um erro de dados do banco. É no mínimo um mês para que a análise seja feita e os dados consertados, como ficamos até lá? Não tenho como comprar fraldas, remédios e alimentos durante esse tempo todo, além de pagar todas as despesas da casa”, desabafou.

Até que toda situação se resolva, a família, moradora do bairro Perocão, em Guarapari, criou uma rifa para ajudar nos custos do Gabriel.

O valor de cada rifa é R$10,00.

PIX: (27) 9 9911-5413

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *