Enquete mostra que João Paganini lidera com folga disputa para prefeitura de Iconha

Enquete mostra que João Paganini lidera com folga disputa para prefeitura de Iconha

Enquete realizada pelo site Es em Foco com os internautas mostrou que o empresário ex-prefeito de Iconha, João Paganini deve voltar a prefeitura em 2024. Perguntamos em qual candidato o eleitor pretende votar a ampla maioria escolheu João. Ele se filiou recentemente ao partido Podemos e deve disputar a eleição.

Participaram do levantamento 456 pessoas, dessas 186 afirmaram que pretendem votar em João Paganini, o que representou 40,26% dos cliques. Em segundo ficou o desgastado atual prefeito Gedson Brandão que tem tido muitas dificuldades para governar.

Em terceiro lugar ficou Ronauti Paganini, o Magrão com 11,04%, ele vem fazendo duras críticas a atual gestão, usando as redes sociais para denunciar diversas irregularidades. A lembrança do nome de Magrão mostra que a população de Iconha pretende mudar o prefeito, não está satisfeita com o atual.

João Dantas Martins Filho, foi uma ótima surpresa, ficando em quarto lugar com 7,79%. Ele é empresário na cidade e nunca se envolveu em política, pode ser uma terceira via interessante. Em quinto ficou o esquecido ex-prefeito Delson Mongin que é aliado de Gedson, depois de brigarem a vida toda.

A enquete mostrou que Adelmo do Supermercado, Mauri Monteiro, Fernando Volponi e Valmir Cavalini terão muita dificuldade caso coloquem os nomes na disputa. Com margens muito abaixo precisam até ser avaliados para compor uma chapa como vice. Veja os números:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *