Uma mulher de 26 anos, cujo nome a polícia escondeu da sociedade para proteger a assassina numa vergonhosa inversão de valores, matou o marido Marcos Paulo, 23 anos, e os dois filhos por envenenamento. A sua índole sádica a levou a filmar o marido agonizando com dores e babando por causa do veneno.
O fato aconteceu na noite de sábado, 17, no Bairro Princesa Isabel, em Ilhéus/BA. Segundo a polícia, a assassina colocou veneno de matar ratos na comida do marido com o intuito de mata-lo. Entretanto, os dois filhos do casal, de quatro e de um ano de idade também comeram e morreram envenenados.
Ainda de acordo com a polícia, a assassina filmou o marido agonizando sentado no sofá e depois caído no chão da sala pedindo socorro, babando muito em decorrência dos efeitos do veneno denominado “Chumbinho”, usado para matar ratos. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nem porque a assassina filmou o próprio crime, o que deverá ser apurado com a instauração do inquérito policial. Os corpos das vítimas foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberados para sepultamento. A frieza da mulher assustou a polícia.