Inpe mantém alerta para chuvas fortes no Espírito Santo

O Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais (INPE), manteve ativo o alerta de atenção para chuvas fortes emitido no último fim de semana para quase todo o Espírito Santo e parte de Minas Gerais. O alerta vale até a próxima quarta-feira (4).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), há possibilidade de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, com ventos intensos entre 40km/h e 60km/h, mas baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Confira a previsão do tempo para o Estado. 

Na segunda-feira (2), chove em alguns momentos do dia por todo o território capixaba. São esperadas pancadas de chuva com trovoadas ao fim da tarde.

Na Região Sul, tempo nublado e chuvoso durante todo o dia. Previsão de chuva forte com trovoadas e rajadas de vento na parte da tarde. A temperatura varia entre 17º C de mínima e máxima de 28º C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuvas em alguns momentos do dia. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento na parte da tarde. A temperatura varia entre 18ºC de mínima e máxima de 27ºC.

Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento na parte da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.