Um homem de 34 anos foi preso na noite deste domingo (2) depois de ameaçar e agredir a esposa e outros familiares em Pitanga, na Serra, Grande Vitória. Uma das pessoas que o homem, identificado como Diego Ribeiro da Silva, tentou agredir é um bebê filho da própria irmã.
Durante as agressões, o homem, identificado como Diego Ribeiro da Silva, teria usado uma faca.
Segundo o boletim da Polícia Militar, quando militares chegaram ao local, uma mulher disse que seu irmão estava bastante alterado, sob efeito de bebida alcoólica e drogas, e estava agredindo a sua esposa.
A esposa dele, uma mulher de 37 anos, contou aos policiais que tudo começou quando os dois discutiram e ela foi ameaçada de morte, ferida no pescoço e na cabeça com uma faca e agredida com vários tapas no rosto pelo suspeito.
Ainda de acordo com o relato da mulher aos policiais, o filho dela, um adolescente de 17 anos, também foi agredido com uma mordida no braço.
Em seguida, Diego teria se dirigido até a casa da mãe dele, onde feriu a mão da irmã com uma faca e também tentou agredir o filho recém-nascido de sua outra irmã.
A esposa do homem estava com lesões na cabeça e no pescoço e a irmã comum pequeno corte na mão esquerda.
Conduzido dentro do compartimento do carro da PM, o homem estava alterado e deu socos e chutes que danificaram o automóvel no trajeto para a delegacia.
O caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem) em Vitória.
A reportagem solicitou mais detalhes à PM. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal (duas vezes), ameaça e injúria, todos na forma da lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).