Tio é suspeito de estuprar sobrinha durante “saidinha” da prisão
Um interno do sistema prisional capixaba, de 27 anos, é suspeito de ter estuprado a própria sobrinha, de 13 anos, durante o benefício da “saidinha” do Dia das Mães, em maio. O crime teria acontecido em um bairro na Serra (o nome não será divulgado para que a adolescente não seja identificada).
O caso só foi descoberto na tarde desta segunda-feira (31), após a vítima ter informado o fato para a família. Segundo a família, há suspeita de que a adolescente esteja grávida.
A menina contou que o tio a ameaçou com uma arma na cabeça e pediu para que não gritasse, pois “os dois não estavam sozinhos no local”. Sob ameaças, o suspeito teria estuprado a adolescente e ordenado que não contasse o crime a ninguém, sob risco de matar a todos da família.
A família procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que encaminhou a vítima para exames no Departamento Médico Legal (DML) e, posteriormente, para um hospital pediátrico.
“A gente espera que a justiça seja feita e que ele perca esse direito, pois enquanto isso ficamos com receio de que o pior aconteça”, disse um familiar.