A jovem Brenda Possidônio de Oliveira, 25 anos, foi assassinada a facadas pelo namorado Lyennan Camargo de Matos, também de 25 anos. A vítima foi assassinada na frente do filho de sete anos de idade. O assassinato aconteceu na noite de quinta-feira, 29, no Bairro Vila Nathalia, em Campo Grande/MS.
Brenda foi atingida com facadas no pescoço por volta das 23h, após uma discussão entre ela e o namorado. Depois de assassinar a namorada, Liennan tentou o suicídio, mas continua vivo. A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos de socorro e uma criança dizendo “você matou minha mãe”.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram Brenda caída na calçada da casa onde o crime aconteceu. A polícia disse que um vizinho contou que saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou Brenda com sangramento no pescoço e a criança correndo atrás do criminoso, chorando e o xingando.
De acordo com a polícia, Brenda chegou a levantar e atravessar a rua, mas caiu novamente e morreu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito da vítima. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e após os exames de praxe, foi liberado aos familiares para o sepultamento.
Depois de praticar o assassinato, Lyennan tentou cometer suicídio, mas foi salvo pelos familiares, que o levaram para a Santa Casa de Misericórdia, onde está internado sob escolta policial. O assassinato foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o caso segue sendo investigado.