Como diria o escritor Malba Tahan, pseudônimo do carioca Júlio César de Mello e Souza: Maktub (estava escrito). O serralheiro André Dolino Grillo, 45 anos, morreu após bater de frente com o caminhão Mercedes Benz na MG-255, na terça-feira, 04, nas proximidades de Frutal, situado no Triângulo Mineiro.
Coincidentemente, no dia 07 de agosto de 2019, André se acidentou na mesma rodovia contra o mesmo caminhão, que nas duas datas transportava reboques carregados com cana de açúcar. A diferença é que no primeiro acidente a vítima usava um carro Honda Civic dourado e no atual dirigia um VW Spacefox.
Naquela ocasião ele viajava com outras quatro pessoas, uma delas criança, e todos sofreram ferimentos graves mas ninguém morreu. Dessa vez havia apenas uma passageira de 40 anos, que também estava com ele no primeiro acidente, e dessa vez só não morreu por sorte, mas teve graves fraturas pelo corpo.
Segundo o Corpo de bombeiros a mulher, que não teve o nome divulgado, teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, corte na mandíbula, escoriações pelo corpo e suspeita de trauma na clavícula. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Frei Gabriel, de Frutal, onde permanece internada em observação médica.