O jovem Werlis Paixão Vieira, 23 anos, foi morto a tiros em um bar no Córrego Dummer, na Zona Rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo, 09. Quando a polícia chegou ao local o corpo da vítima estava caído em meio às mesas de sinuca, no local onde ocorreu o crime.
A proprietária do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, disse que por volta das 19h foi ao interior do bar resolver um problema e ouviu o barulho de vários disparos e ao retornar avistou a vítima caída no chão. Ela disse que não conhecia o autor do crime, que já tinha deixado o local quando ela voltou ao bar.
Pessoas que estavam no bar disseram à polícia quem foi o autor dos tiros, mas como já se tornou praxe escondeu seu nome da sociedade, o que coloca a população em risco constante. As testemunhas não souberam informar qual foi a motivação para o crime. A polícia realizou buscas mas não obtive êxito.
O corpo de Werlis Paixão foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina, onde foi submetido aos exames de praxe e depois foi liberado aos familiares para a realização de seu sepultamento. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade, mas ninguém ainda foi preso.