Tarado que estuprou a sogra de 90 anos e ainda filmou o ato está à disposição da justiça

Tarado que estuprou a sogra de 90 anos e ainda filmou o ato está à disposição da justiça

Está à disposição da justiça um tarado de 49 anos que estuprou a sogra de 90 anos em Casa Nova, na Região Norte da Bahia. Ele, que teve o nome escondido da sociedade pela polícia apesar da alta periculosidade, foi preso na quarta-feira, 12, e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante.

A idosa estuprada, que não terá o nome divulgado em respeito a sua idade, segundo a polícia é debilitada e possui problemas mentais. Além de violentar a idosa, o indivíduo gravou tudo e divulgou nas redes sociais, causando revolta nos familiares da vítima, que ao tomarem conhecimento denunciaram o fato.

A vítima foi submetida a exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica), que comprovaram a prática do abuso sexual. Em razão disso o delegado Arnóbio Soares requereu ao judiciário a decretação da prisão preventiva do estuprador e ele foi preso no Distrito de Santana do Sobrado.

O estuprador de idosas estava no trabalho quando os policiais chegaram com a ordem de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde ele foi ouvido e autuado em flagrante. Em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça. O crime revoltou parentes e amigos da vítima.

“É um absurdo o que ele fez com a idosa. É um estuprador de alta periculosidade e merece ficar preso para sempre. Se fez isso com uma senhora de 90 anos, imagine o que é capaz de fazer com a gente que é nova? Não merece perdão”, disse uma revoltada amiga da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *