Suzy Cristina Leite é o nome da professora de 43 anos que foi morta com golpes de um objeto cortante na cabeça e vários tiros de arma de foto na quarta-feira, 19, enquanto dava aula particular de reforço para crianças. O crime aconteceu em Samaúma, distrito de Icoaraci, em Belém/PA. Ninguém ainda foi preso.
De acordo com informações da polícia, três indivíduos não identificados chegaram ao local onde a vítima estava dando aulas e a atacaram com um objeto cortante e em seguida dispararam várias vezes contra ela. Ato contínuo os assassinos fugiram do local. A polícia realizou buscas na região mas foi em vão.
No local havia crianças de idades entre sete e oito anos, que conseguiram fugir sem sofrer nenhum ferimento. Durante a fuga os assassinos levaram o celular da vítima. A polícia investiga se o crime está relacionado ao assassinato do marido da vítima há um ano em Benevides, cidade localizada na Grande Belém.
Investiga, também, se tem relação com o incêndio que foi provocado na casa onde o casal morava. O caso segue investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que tenta identificar os assassinos e apurar a motivação para o crime. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.