Um grande empresário de Guarapari foi almoçar neste final de semana em um restaurante chique de frutos do mar na cidade vizinha de Anchieta. Já acostumado com o alto valor da moqueca de badejo, o cliente não questionou o valor do prato, mas sim a cobrança de três colheres de farinha.
Indignado com a situação, o conhecido empresário fez um post nas redes sociais citando o nome do famoso restaurante, afirmando que não volta mais no local. Veja a publicação:
“A arte de perder um cliente. Almoçando hoje no Restaurante (nome e local) degustei uma saborosa moqueca de badejo. Irrelevante dizer que o valor é sempre elevado para este tipo de prato. Mas tem cortesia de uma porção de camarão na entrada. Como bom comedor de moqueca peço sempre uma farinha branca para engrossar o caldo. E aí veio a surpresa quando na conta cobraram onze reais pela farinheira na mesa. Diga-se de passagem que usei no máximo três colheres do produto. Surpreendeu-me não pelo preço, mas pela falta de habilidade do estabelecimento com esta atitude antipática é desnecessária.
Quem sabe em breve vai cobrar pelo limão, azeite e a pimenta.
Vai entender !
Mais um exemplo de como perder um cliente”.