Bandidos encapuzados matam dupla com mais de 130 tiros de armas de vários calibres

Bandidos encapuzados matam dupla com mais de 130 tiros de armas de vários calibres

Um Ford Ka Sedan foi picotado a tiros na terça-feira, 22, num trecho em obras na PI-395, no Povoado de Salinas, na Zona Rural de Palmeira do Piaui/PI. No veículo estavam Nataniel do Nascimento Carvalho Fé, conhecido como Natan; e Salvador da Silva Barreto, que ficaram mais furados que tábua de pirulito.

Ao todo foram disparados contra o veículo mais de 130 tiros, segundo informou o delegado Rafael Cordeiro, da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas. Segundo ele os indivíduos mortos eram envolvidos com o tráfico de Drogas e Natan tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

“De forma preliminar foram mais de 130 disparos, a perícia ainda não foi concluída. Foram mais de dois minutos de disparos de armas de diversos calibres”, afirmou o delegado Rafael Cordeiro, que é o responsável pelas investigações sobre o caso. Ele acredita que o crime seja um acerto de contas.

Dentro do veículo a polícia encontrou uma pistola, que foi apreendida. O carro, que ficou todo esburacado, recebeu disparos de armas de diversos calibres, segundo a perícia. No momento do crime Natan e Salvador estavam fazendo o percurso Palmeira do Piauí a Cristino Castro, quando pararam em um trecho.

Naquele momento eles foram abordados por três indivíduos encapuzados, que abriram fogo contra as vítimas e depois se evadiram do local em alta velocidade em direção à BR-135, que dá acesso ao Município de Bom Jesus. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e os bandidos estão foragidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *