Homem é preso em Anchieta por abusar sexualmente de criança autista de cinco anos
Um homem de 51 anos foi preso por abusar sexualmente de uma criança autista de cinco anos de idade em Iriri, Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, no dia 20 de agosto. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada e o menininho relatou o abuso, sendo encaminhado para um hospital com dores nas partes íntimas para os procedimentos necessários para este tipo de ocorrência.
À reportagem, fontes da Delegacia Regional de Anchieta confirmam a informação de que a vítima é autista.
No relato feito pela criança aos policiais, ela contou que passava o dia na casa de um parente e que lá, no quintal do terreno, morava o suspeito. Os policiais procuraram pelo homem no endereço, mas não o encontraram.
O suspeito foi localizado no dia seguinte(21) ao crime, por volta das 10h, quando fugia de pessoas que tentavam agredi-lo devido ao ocorrido. A PM informou que o homem confessou o abuso e que ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Anchieta.
Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil informou por meio de nota que não havia localizado o registro de nenhuma ocorrência com essas características na 10ª Delegacia Regional de Anchieta.
Neste sábado (26), após a confirmação da detenção pela PM, a Polícia Civil foi novamente acionada sobre o caso, mas não deu retorno até a publicação desta matéria.