Empresário atira contra ex-mulher na frente dos filhos e da babá e após se autoextermina
O empresário Odair de Miranda Oliveira, 45 anos, se matou depois de atirar contra a ex-companheira de 31 anos, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia que registrou o fato. Tudo aconteceu em Espigão D’Oeste/RO, na noite de segunda-feira, 04, enquanto os filhos do casal estavam dentro da residência.
Segundo a polícia, o empresário foi até a casa da ex-companheira, onde também estavam os filhos e uma babá. Em dado momento ele começou a discutir com a mulher, retirou as crianças do quarto e se trancou com a ex-companheira. Minutos depois, segundo a babá, ouviu-se tiros no quarto e a seguir o silêncio.
Ela tentou abrir a porta para ver o que havia acontecido e como não conseguiu e nenhum dos dois lhe respondeu, acionou a polícia, que esteve no local, arrombou a porta e se deparou com o empresário já sem vida, sentado e com uma arma de fogo entre as pernas. A mulher ainda estava viva e foi socorrida.
O Corpo de Bombeiros, que também foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima, que inicialmente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Espigão e depois transferida para um dos hospitais de Cacoal, onde se encontrava em estado grave até a publicação desta notícia. A babá e os filhos nada sofreram.
Segundo a polícia, o empresário criminoso era proprietário de empresas do ramo de equipamentos agrícolas em Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste. Ele atirou na ex-companheira e depois em si próprio com um revólver calibre 38, que foi apreendido pela polícia para ser periciado. O caso segue sendo investigado.