Profissionais atuarão em órgãos do governo do Espírito Santo; oportunidades estarão disponíveis em 17 cidades capixabas. Veja como participar
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo público simplificado para a contratação de 1.100 assistentes administrativos. Os profissionais atuarão em órgãos do governo do Espírito Santo e serão contratados pela empresa pública Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS).
A remuneração é de R$ 1.626,02 mensais, além de outros benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida. A carga horária é de 40 horas semanais.
Para participar, o candidato precisa ter o ensino médio completo; idade mínima de 18 anos; apresentar, no mínimo, seis meses de experiência na atividade comprovada por meio de registro de contrato de trabalho na carteira ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público; ter domínio do pacote Office, entre outros requisitos.
As oportunidades são para 17 cidades:Aracruz (3);
Baixo Guandu (8);
Barra de São Francisco (19);
Cachoeiro do Itapemirim (42);
Cariacica (68);
Colatina (56);
Guarapari (4);
Itapemirim (3);
Jerônimo Monteiro (15);
Linhares (12);
São José do Calçado (19);
São Mateus (61);
Serra (73);
Venda Nova do Imigrante (3);
Viana (3);
Vila Velha (39)
Vitória (672).
Os aprovados vão assinar Contrato Individual de Trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).