Piloto de motocross morre ao cair de bicicleta em Iconha

Piloto de motocross morre ao cair de bicicleta em Iconha

O esportista de Motocross João Tadeu Gobeti Cardoso morreu, neste domingo,29/ após complicações decorridas de um acidente.

Segundo informações de uma grande amiga da família, Tadeu como é mais conhecido estava construindo uma pista de bicicleta na propriedade onde reside, Beira Rio, em Iconha.

Ele montou na bicicleta e logo caiu batendo com a região do pescoço em uma pedra. Houve um corte profundo que teria atingido uma veia que leva ao coração. Tadeu foi socorrido pela família, depois da filha avisar aos avós em casa, levado ao Hospital Danilo Monteiro de Castro, onde acabou não resistindo e faleceu.

Uma fatalidade que deixa a cidade de Iconha de luto e muito triste. Tadeu é muito amado e querido por todos da cidade.

Referência

O Piloto era uma referência do Motocross Capixaba, ele sofreu uma queda em uma pista de BMX Bicicross que ele mesmo construiu em sua casa, a queda ocorreu enquanto o mesmo andava de bicicleta com o seu filho no local em Iconha. Tadeu como era conhecido adorava a pratica de esportes sobre duas rodas, (Moto e Bicicleta) sendo campeão em varias categorias e modalidades do Motocross, Tadeu já sofreu um acidente que o afastou das pistas em outra ocasião e ficou muito tempo sem participar de competições, recuperado o mesmo havia voltado a competir a aproximadamente dois anos atrás. Nas redes sociais vários amigos e conhecidos, se manifestaram através de mensagens.

O corpo do Atleta será velado na Capela Mortuária de Iconha e o horário do velório e do sepultamento será comunicado pela família através das redes sociais.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *